João Coimbra

Desde novo influenciando pela arte, João procura encontrar um percurso por entre caminhos já percorridos, não se conformando em ficar nas sombras.

Seguiu Artes num passado académico tentando assim expandir conhecimentos e procurar desenvolver mais a sua veia artística.

Afirma que não possui um estilo próprio dentro dos géneros artísticos. Todas as obras que faz são construídas de planos diferentes, considerando que é no seu traço onde demonstra a sua posição durante toda a criação, enquanto nas manchas recria a sensação. Vai à sua paixão pelo cinema inspirar-se nas narrativas; conversa com a tela e pede às mãos que guiem a cabeça, colocando nas obras a sua própria narrativa visual.

“Perco-me nas minhas próprias linhas, arranco bocados de mim para perceber que ainda existo, mesmo quando me esqueço, e enfrentar o que não vejo. ” A mesma vista torna-se aborrecida quando os olhos não mudam mas é nos mais pequenos detalhes que João procura fazer alguma diferença e espera que os entusiastas da sua arte sejam mais do que apenas o cigarro que fuma e o tinto que vai ficando entornado no acrílico.

Membro co-fundador do coletivo má sorte, João terá as suas obras e ideias partilhadas na plataforma.

Podem também seguir o seu trabalho em:

Instagram: https://www.instagram.com/agnus.d.n/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s